26.4 C
Jacobina do Piauí
18 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Preso por homicídio pede ‘desculpas’ e nega envolvimento em crime

O suspeito identificado pela Polícia como Jones Eduardo da Silva, conhecido como Jhon Jhon foi preso nesta quarta-feira (8) por envolvimento no homicídio de um empresário no bairro Lourival Parente. Jhon Jhon é o dono da voz de um áudio de Whattsapp obtido pela Polícia, onde o suspeito conversa com os comparsas e passa as coordenadas de como o crime deveria acontecer. Na Delegacia de Homicídios, ele chegou a falar com a equipe da TV Cidade Verde e pediu desculpas a família do empresário Leonardo César Sousa Gonçalves, morto a tiros no dia 20 de fevereiro.

“Eu queria pedir desculpas pra todo mundo e dizer que eu não tenho nada com a morte dele aí. Só o áudio mas não participei no dia não. Eu não sabia de nada não, quem levantou foi eles e eu não sabia de nada. Eu tenho que falar pra eles é só pedir desculpa e deixar bem claro que eu não participei do homicídio do finado lá não”, afirmou Jones.

Ele é o segundo suspeito preso por participação nesse crime e é um dos seis indiciados pela Polícia Civil. A delegacia já tinha um mandado de prisão expedido contra ele pela Justiça, que foi preso no momento do depoimento.

Para a Polícia isso já é suficiente para estabelecer que ele participou ativamento do planejamento da ação. Retsam ainda quatro pessoas a serem presas e a mais perigosa delas é justamente o jovem que disparou contra o empresário. O nome dele é Sanatiel Abreu Rocha. As informações que podem levar até Sanatiel podem ser repassadas ao número 181 – no plantão da Delegacia de Homicídios.

 

Fonte:CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais