27.9 C
Piauí
17 de outubro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

PRF apreende carga com 169 maços de cigarros contrabandeados em Monsenhor Hipólito

Foto: Divulgação/PRF

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam nesse domingo (26), uma carga com 169 maços de cigarro contrabandeados no município de Monsenhor Hipólito, distante 369 quilômetros de Teresina.

De acordo com a PRF, os policiais realizavam fiscalização na região quando abordaram um veículo modelo Hilux conduzido por um homem de 43 anos. Ao ser questionado, o condutor apresentou informações inconsistente quanto a procedência e destino da carga.

No veículo, os cigarros transportados da marca GFIT, de origem Paraguaia, não possuíam autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), para comercialização no Brasil.

Ainda segundo a Polícia, o condutor que alegou que entregaria a mercadoria nas redondezas da cidade de Monsenhor Hipólito foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil do município de Picos. O motorista deve responder pelo crime de contrabando.

Com informações da PRF 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais