22 C
Piauí
4 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Geral

PRF apreende carregamento de cigarros contrabandeados na BR-316 em Picos

Policiais rodoviários federais realizaram a apreensão de 30.500 maços de cigarros contrabandeados na madrugada desta terça-feira (14) na BR-316 na cidade de Picos/PI.

Todo o carregamento era transportado no veículo de transporte de passageiros FORD/TRANSIT 350. O veículo era conduzido por um homem de 33 anos e transportava cigarros que não possuíam registro na ANVISA. O valor da carga está estimado em R$ 106.750.

Os policiais questionaram ao condutor se havia alguma mercadoria ilícita e o condutor informou aos policiais que transportava biscoitos. O veículo foi conduzido até o posto policial e foi feita uma verificação mais minuciosa encontrando o carregamento de cigarros. O carregamento estava no interior do veículo sem nenhum tipo de camuflagem.

O condutor informou aos policiais que alugou o veículo em questão e pegou o cigarro no estado de São Paulo e tinha como destino a cidade de Cedro/CE.

Junto com o cigarro foram encontrados ainda com o condutor R$ 1.340,00, uma cartela de rebites contendo 11 comprimidos e uma pequena quantidade de uma substância análoga a cocaína.

O condutor, o carregamento de cigarros e o veículo foram encaminhados para a Polícia Civil na cidade de Picos para os procedimentos legais. O condutor poderá responder pelo crime de contrabando.

Fonte: Com informações do Nucom/PRF-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais