23.8 C
Jacobina do Piauí
21 de setembro de 2023
Cidades em Foco
GeralPicosPolícia

PRF apreende motocicleta adulterada e prende suspeito em Picos

Foto: PRF-PI

Na madrugada deste domingo (04) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma motocicleta adulterada. O flagrante ocorreu na BR-316, no município de Picos.

Segundo informações da PRF, a equipe de policiais realizava fiscalização de rotina quando avistou a motocicleta com excesso de passageiros e os mesmo sem fazer uso do capacete de segurança.

“Durante os procedimentos de consulta veicular, os policiais constataram que a placa em questão não pertencia à motocicleta, pois a mesma nunca havia sido emplacada. Segundo o artigo 311, do código penal, é considerado crime adulterar, remarcar ou suprimir número de chassi, monobloco, motor, placa de identificação, ou qualquer sinal identificador de veículo automotor, elétrico, híbrido, de reboque, e semirreboque ou de suas combinações, bem como de seus componentes ou equipamentos, sem autorização do órgão competente. O crime é passível de reclusão de três a seis anos e multa”, informou a PRF.

Diante dos expostos, o condutor e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Picos para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Paula Monize (Com informações da PRF)

paulamonize@cidadeverde.com

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais