22.4 C
Piauí
27 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Polícia

PRF prende dois motoristas por embriaguez ao volante no Piauí

Foto: Divulgação/PRF-PI

Dois motoristas, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste sábado (19) após serem flagrados dirigindo embriagados na BR-135, no município de Bom Jesus.

Um dos condutores, um homem de 50 anos, transitava em alta velocidade em um veículo de passeio com mais dois passageiros. Na abordagem, policiais constataram a voz embargada, desorientação e odor alcoólico.

Ao realizar o teste do etilômetro, o motorista apresentou um índice de 0.90 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, cerca de 22 vezes acima do limite permitido, configurando crime de trânsito.

O outro motorista, de 31 anos, também dirigia um automóvel, onde estavam outras três pessoas, quando foi abordado por agentes da PRF. Ao realizar o teste do etilômetro, o condutor apresentou um índice de álcool 12 vezes acima do limite regulamentar.

Diante das informações obtidas, ambos os motoristas foram presos e encaminhados pela a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus, onde foram submetidos aos procedimentos legais.

OPERAÇÃO CORPUS CHRISTI

A Operação Corpus Christi 2022, iniciada pela PRF nas estradas do Piauí na última quarta-feira (15), será concluída às 23h59 deste domingo (19). O resultado das ações de fiscalização realizadas neste período serão divulgadas na segunda-feira (20), na sede do órgão em Teresina.

Com informações da PRF

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais