25.4 C
Piauí
27 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral São Francisco de Assis

Primeira-dama de São Francisco de Assis e comitiva participam do Encontro de Mulheres Progressistas

Aconteceu nesta terça-feira (21), o encontro Regional de Mulheres Progressistas do Piauí, no espaço Elite Eventos, sediado na capital Teresina. O evento reuniu cerca mil mulheres, com caravanas formadas pelas primeiras-damas, vereadoras e secretárias dos municípios que fazem parte do referido partido, e além de outras pessoas que compunham as comitivas.

Com o tema “Fortalecendo o futuro”, o evento teve por meta o empoderamento feminino no estado.

A primeira-dama de São Francisco de Assis, Nayana Torres, participou do evento e disse acreditar na força do time Progressitas para mudança do estado.

“Gostaria de agradecer a nossa querida Deputada Iracema Portela, e à coordenadora ds Mulheres Progressistas, Erinalda Feitosa, pelo convite. Foi um evento grandioso, uma mobilização feminina muito importante, de troca de experiências e de muito acolhimento. Um evento muito bem organizado onde as mulheres Progressistas puderam dar o pontapé inicial na articulação das próximas eleições. Estamos certas de que esse time que irá mudar a história do nosso estado. Retornamos para os nossos municípios com os corações aquecidos e mais confiantes. Vamos todos juntos fazer acontecer”, declarou Nayana Torres.

Ela esteve acompanhada das vereadoras Solange Santos e Marileide Brito, que também é esposa do vice-prefeito de São Francisco de Assis. Também compuseram a comitiva a secretária de Assistência Social, Ana Paula Carvalho; a diretora da UBS Procópio Gomes Ferreira, Rozielma da Mata; a assessora de Finanças, Elzilene Alencar; e a Técnica do Programa Criança Feliz, Fatinha.

124 municípios foram representados no Encontro de Mulheres Progressistas, que contou também com a presença do deputado Júlio Arcoverde, presidente da sigla no estado; o pré-candidato a governador Silvio Mendes, e o pré-candidato ao Senado, Joel Rodrigues.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais