22.4 C
Jacobina do Piauí
24 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolítica

Procurado por PSD e PL, governador nega que a chapa majoritária esteja definida no Piauí

Governador do Piauí - Wellington Dias

O governador Wellington Dias (PT) afirma que ainda não há definição sobre a formação da chapa majoritária da base governista. Segundo ele, o diálogo só será definido com os partidos no próximo ano.

A declaração do governador é uma espécie de afago em legendas como PSD e PL que esperam contar com espaços na chapa.

Para o próximo ano, a chapa terá três vagas. O secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, é cotado para ser o candidato a governador. A vaga de vice deve ser ocupada pelo MDB com Themístocles Filho. O governador Wellington Dias (PT) deve ser candidato a senador.

“Temos regras das eleições no dia 30 de setembro. Se vai ter veto ou não. O que fica e o que não fica. Não tem jeito. Só depois do dia 30 é que é o prazo limite. Sobre a definição após, após isso, os partidos vão discutir e apresentar a sua estratégia. Quero conversar com todos os partidos da base. Definição de chapa será em 2022. Trataremos disso no ano de eleição”, destaca.

Do CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais