27.9 C
Piauí
17 de outubro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Professor de escola de futebol e mais duas pessoas são presos suspeitos de tráfico de drogas no Piauí

Drogas e dinheiro apreendidos com os suspeitos de tráfico em Teresina — Foto: Divulgação/Greco

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante neste sábado (9) no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, o trio é suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) explicou que as prisões ocorreram no bairro Mocambinho, onde dois suspeitos foram abordados. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

“Logo em seguida, os policiais foram até as casas dos suspeitos, na Taboca e Conjunto Paulo de Tarso, e apreenderam maconha, cocaína e anotações do tráfico. Já na casa do terceiro suspeito, no bairro Água Mineral, foram apreendidos mais cocaína e crack, além de dinheiro e balança de precisão”, informou o Greco.

Conforme a investigação, Jaciane Maria Alves de Andrade tem condenação por tráfico de drogas e Jefferson Martins da Silva tem vários processos por roubo e vinha sendo investigado pelo Greco por conta de roubos a caixas eletrônicos. O terceiro preso, identificado como Márcio César da Rocha é professor de escolinha de futebol e responsável por vender drogas para o casal.

Os presos após a atuação em flagrante serão enviados ao sistema prisional.

Fonte: G1-PI

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais