31.4 C
Jacobina do Piauí
19 de abril de 2024
Cidades em Foco
GeralPolícia

Professor de Simplício Mendes é preso suspeito de manter mulher e filho em cárcere

Um professor de química da rede pública municipal de Simplício Mendes, a 416 Km ao Sul de Teresina, foi preso na noite dessa quarta-feira (25) suspeito de violência doméstica e de manter a mulher, de 21 anos, e o filho, de três meses, em cárcere privado. O caso foi denunciado por vizinhos. É o segundo caso de cárcere privado em dezembro. Em Altos, uma professora de 38 anos denunciou a Polícia Civil do Piauí que foi mantida em cárcere privado por oito dias dentro da própria residência.

“Os vizinhos acionaram à polícia depois de ouvir a mulher pedindo socorro. Quando os policiais chegaram à residência, a mulher apresentava sinais de agressão. Ela disse que o marido não a deixava sair de casa há quase um dia”, contou o tenente Diego Damata.

A mulher relatou à polícia que foi alvo de socos e que foi ameaçada com uma faca.

De acordo com a polícia, o suspeito, que tem 35 anos de idade, estava violento e não admitiu manter a mulher e o filho em cárcere. “Ele não confessou. Ele estava muito agressivo, aparentemente embriagado. Resistiu à prisão. Chegou a agredir um policial no momento da prisão”, contou o tenente. O professor foi detido na Delegacia de Simplício Mendes.

A mulher e o bebê estão na casa da mãe da vítima. De acordo com a polícia, ela também relatou já ter sido alvo de violência doméstica mas essa foi a primeira vez que buscou ajuda.

O professor foi autuado por violência doméstica e cárcere privado.

Fonte: Valmir Macêdo / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais