Professor do IFPI morre em acidente na cidade de Valença do Piauí

Um acidente entre uma motocicleta e um automóvel na Avenida Joaquim Manoel, no município de Valença, no sul do Piauí, deixou uma pessoa morta e outra ferida, na manhã desta terça-feira (20). Segundo informações, a vitima é o professor do Instituto Federal do PiauíGlauter Lima Oliveira, natural do Ceará, que pilotava a motocicleta.

O condutor do veiculo foi identificado como Marcos Ranjel Nepomuceno Dantas, de 34 anos, residente de Valença, fraturou a clavícula e será transferido para o hospital de Picos.

A reitoria do Instituto Federal do Piauí divulgou uma nota lamentando a morte do docente e destacou que Glauter Lima foi o primeiro coordenador do curso de Agricultura do Campus de Valença.

Confir a nota na íntegra: 

A Reitoria do Instituto Federal do Piauí (IFPI) e a Diretoria Geral do Campus Valença comunicam o falecimento de Glauter Lima Oliveira, professor do Eixo de Recursos Naturais. Glauter Lima foi o primeiro coordenador do curso de Agricultura do Campus.

Em nome da comunidade acadêmica, o reitor Paulo Henrique Gomes de Lima e o diretor geral do Campus Valença, Antenor Fortes de Bustamante, lamentam a perda e se solidarizam com família e amigos.

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)
 (Crédito: Reprodução)

 

Fonte: Portal V1

Compartilhar:

Júnior Oliveira

Diretor Geral