32.6 C
Piauí
25 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Pernambuco em Foco

Professora dá à luz netos gêmeos após inseminação para realizar sonho do filho gay de ser pai

Nasceram na noite desta terça-feira (3) os gêmeos Noah e Maria Flor, filhos do analista financeiro Marcelo das Neves Júnior, de 24 anos, e que foram gerados no útero da avó, mãe de Marcelo, a professora Valdira das Neves, de 45 anos.

Valdira entrou em trabalho de parto ainda durante a tarde e as crianças nasceram às 20h50 no Hospital das Clínicas da USP em Ribeirão Preto (SP). Maria Flor pesa 2,250 quilos e Noah, 2,190 quilos. O menino foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica.

“Logo, logo, ele estará com a gente, com fé em Deus. Minha mãe está ótima”, disse Marcelo, que acompanhou o parto e continua no hospital com Valdira. A previsão inicial dos médicos era de que os bebês nasceriam somente em 12 de setembro.

A professora aceitou o convite para ser “barriga de aluguel” e realizar o sonho do filho, que é homossexual e sempre desejou ser pai. A gestação ocorreu a partir de uma inseminação artificial com espermatozoides de Marcelo e óvulos de uma doadora anônima.

Marcelo das Neves Júnior e sua mãe, Valdira das Neves, esperam por gêmeos em Serrana (SP) — Foto: Pedro Martins/G1

Marcelo das Neves Júnior e sua mãe, Valdira das Neves, esperam por gêmeos em Serrana (SP) — Foto: Pedro Martins/G1

Fonte: G1

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais