24 C
Piauí
18 de maio de 2022
Cidades em Foco
Geral Lagoa do Barro

Profissionais da educação recebem primeira dose da vacina contra a Covid em Lagoa do Barro

Vacinação dos profissionais em educação de Lagoa do Barro - Fotos: Ascom

Na última quinta-feira, 10 de junho, a Prefeitura de Lagoa do Barro do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Saúde deu inicio a imunização dos profissionais da educação com a aplicação da primeira dose da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19). A ação foi realizada na Unidade Escolar Maria Joana de Jesus.

A secretária municipal de educação, Antônia Maria de Jesus, mais conhecida por Toinha, destacou que é um momento de muita gratidão, pois a partir de agora acende-se a luz da esperança, aumentando as expectativas para que em um futuro bem próximo, possa ser possível retornar às aulas presenciais.

O secretário municipal de saúde Marquino Rocha afirmou que em Lagoa do Barro do Piauí todos os profissionais em educação serão imunizados com a primeira e segunda dose da vacina contra a Covid-19, seja professores, zeladores, merendeiras, vigias e secretários, todos serão vacinados.

“Ficamos muito contente porque estamos avançando no público do qual está preconizado no Plano Nacional de Vacinação. Aqui em Lagoa do Barro vamos atender 100% esse público dos trabalhadores, ou seja, todo trabalhador em educação do município terá garantida a primeira e a segunda dose da vacina contra a Covid-19”, comentou Marquino Rocha.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais