25.2 C
Jacobina do Piauí
25 de abril de 2024
Cidades em Foco
EntretenimentoGeralPiauí

Programa da Record conta história e consegue internação para Paulinho Paixão

O cantor e compositor piauiense, Paulinho Paixão, foi tema de reportagem especial do programa Domingo Maior, da Rede Record, neste domingo (6). A reportagem chegou ao músico após Paulinho divulgar nas redes sociais um vídeo pedindo ajuda para se livrar do vício do álcool e das drogas, após o apelo a produção do programa do apresentador Geraldo Luís procurou e encontrou o cantor morando de favor num hotel do amigo em São Paulo. Além de levar os pais dele para São Paulo, o programa ofereceu ao cantor tratamento numa clínica para dependentes químicos.

Durante a reportagem, foi contada um pouco da história do cantor e compositor que saiu do interior do Piauí, São Miguel da Baixa Grande (PI), para capital Teresina (PI) e de lá partiu para outras capitais do Nordeste, onde conquistou a fama como compositor, compondo músicas de sucesso para vários artistas como Léo Magalhães, Simone e Simara, Joelma, Aviões do Forró, Bonde do Brasil, Gustavo Lima, dentre outros.

Para reportagem, o cantor contou o que passou depois das drogas. “Eu ganhei muito dinheiro, comprei carros e até a fazenda do ex-prefeito da minha cidade, mas perdi tudo para as drogas, até mesmo minha família. Aqui em São Paulo, passei fome, dormir na rua e passei frio”, disse Paulinho.

Ele ainda ressaltou que perdeu a esposa e o convívio com a filha de 2 anos. O cantor ainda recebe dinheiro dos direitos autorais das músicas que compôs, mas tudo, segundo a reportagem, é usado para quitar as dívidas de drogas que fez.

Durante a reportagem, a repórter convidou Paulinho, que estava num quarto de um hotel cedido por um amigo, para dar uma volta pelas ruas onde ele costumava dormir e perambular. Nesse momento, a reportagem promoveu um encontro entre Paulinho e seus pais, que vieram de São Miguel da Baixa Grande (PI) para revê-lo em São Paulo.

Após o encontro, o cantor e compositor foi convidado e aceitou o convite para se internar por seis meses para se internar numa clínica para tratamento de dependentes químicos.

 

Fonte: R10

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais