24 C
Piauí
18 de maio de 2022
Cidades em Foco
Geral Política

Progressistas filia prefeito de Várzea Grande, Robert Segundo, em ato com Ciro e Sílvio

Foto: Bárbara Marreiros/ Divulgação

O prefeito de Várzea Grande, Robert Segundo, deixou o Republicanos para se filiar ao Progressistas. A ficha de filiação foi assinada nesta sexta-feira (13) em um ato com a presença do ministro Ciro Nogueira (Progressistas) e do pré-candidato da oposição Sílvio Mendes (União Brasil).

Em discurso após durante a filiação, Robert Segundo fez elogios à Sílvio Mendes e relembrou da experiência do pré-candidato como prefeito.

“Vim para o Progressistas, porque acredito na palavra desses homens e mulheres. Acredito na palavra de Ciro Nogueira e Sílvio Mendes, que foi prefeito de Teresina, e muitos prefeitos que estão aqui sabem da dificuldade de estar à frente de uma prefeitura e ele saiu da gestão com 92% de aprovação”, destacou.

Seguindo estratégia de campanha, Sílvio Mendes está em caravana pelo interior do Piauí, visitando cidades de Demerval Lobão, Altos e Coivaras ao lado de Ciro Nogueira e da vice Iracema Portella (Progressistas).

Fonte: Paula Sampaio / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais