29.3 C
Piauí
24 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Betânia do Piauí Geral

Projeto de Estudantes de Betânia do Piauí são finalistas de prêmio Nacional. Veja como votar!

O Grupo de Jovens Mobilizadores do PVE de Betânia do Piauí realizou ações de conscientização sobre a importância do cuidado e revitalização do Rio Itaim, devido o município enfrentar problemas graves de falta de água potável para a população.

Entre as ações está um projeto de Lei aprovado no legislativo, Plano de Ação que será implantado agora em 2020 em todas as escolas do Município e realização de um documentário a ser exibido em toda a macrorregião do Vale do Itaim.

Diante disso, o Projeto desses estudantes de Betânia do Piauí (PI) concorrem a prêmio nacional dos Jovens Mobilizadores, iniciativa realizada pelo programa Parceria pela Valorização da Educação (PVE) com o apoio e incentivo da Votorantim Energia.

O projeto está entre as 20 melhores iniciativas de todo o país e, para conquistarem o prêmio, eles precisam de votos online.

Como votar?👇👇👇👇

A votação é gratuita e pode ser feita até sexta-feira (7/02/2020)

pelo site https://premiopve.hardfunstudios.com/votes#video-link. Após clicar o link, procure por Betânia do Piauí (PI) e clique em “assistir”. Ao abrir o vídeo, aparecerá a opção “votar”.

ATENÇÃO: Cada pessoa pode votar em apenas um vídeo! Então, compartilhe essa notícia e peça para a sua comunidade votar também!

PARA SABER MAIS SOBRE O PROJETO CLIQUE NA MATÉRIA A SEGUIR: Jovens Mobilizadores PVE de Betânia do Piauí desenvolvem projeto para revitalização do Rio Itaim  

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais