27.9 C
Piauí
17 de outubro de 2021
Cidades em Foco
Destaque Entretenimento Geral

Projeto Semeando Gratidão leva alegria para crianças de São Francisco de Assis e região

Realizado pela primeira vez no ano de 2020, a boleira Dayana Gomes promoveu mais uma vez uma importante ação que visa levar alegria para as crianças do município de São Francisco de Assis do Piauí e do povoado Pé do Morro, zona rural de Campo Alegre do Fidalgo do Piauí.

Agora a boleira em parceria com sua sócia Arabela Lopes e o amigo Cesinha Veículos criaram o Projeto Semeando Gratidão, um projeto que reúne voluntários para fazer uma grande festa em comemoração ao Dia da Criança, celebrado anualmente no Dia 12 de outubro.

A boleira Dayana Gomes relata que em 2020, o evento foi incrível e esse ano foi criado o projeto. “Foi mais uma vez uma experiência marcante. Vê o sorriso no rosto de cada criança, a expressão de felicidades delas quando chegávamos na rua para fazer a entrega dos bombons e de bolos não tem preço”, comenta.

Dayana agradeceu as mães das crianças pela recepção, onde muitas mães até acordavam os filhos para receber aquele bom dia cheio de alegria. “Já adianto a vocês, ano que vem tem mais, se Deus quiser”, comentou a boleira, acrescentando que foi realizado o evento em São Francisco e Campo Alegre do Fidalgo.

A boleira afirmou, ainda, que seu coração está cheio de gratidão e alegria. “Que possamos fazer sempre o bem, sem olhar a quem. E gratidão aqueles que estavam conosco nessa caminhada. Que acordaram cedo em pleno o feriado pra enfrentar um sol de 37° graus com sensação térmica de 40°”, pontua Dayana Gomes, Diretora do Projeto Semeando Gratidão na região de São Francisco de Assis.

CONFIRA A LISTA DE COLABORADORES.

Laiana Gomes(Contribuídora)

Leila e Rodrigo(Fotos)

Silvano do mercado

Marileide(Minha mãe)

Que me ajudou

Nossos voluntários

Wesley

Vanessa

Yara

kelinha

Ranon

Ronaldo

Francisco

Maria Paula

João Lucas

Alexandre

Erike

Cristiane

Mauriceia

Vinicius

Vitória

Daniela

Misleide

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais