Proposta de divisão da SDR em duas pastas desagrada o PSD do Piauí

O presidente do PSD no Piauí, deputado Júlio César Lima, afirma que o partido nãos era obstáculos à proposta do governo de redução da máquina. O partido pleiteia indicar o próximo secretário da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), mas enfrenta a resistência do PT e de setores de movimentos sociais ligados ao partido.

O PSD se coloca contra proposta apresentada de divisão da pasta em duas. Essa seria uma forma de acomodar tanto o PSD quanto os petistas.

“Segue reivindicando a SDR, mas depende de como vai ficar. Vamos conversar com o governador. Vamos saber se essa proposta de dividir ainda existe. É apenas uma ideia. Não sei se realmente será dividida”, disse.

Júlio César afirma que o partido espera a proposta da reforma administrativa que será encaminhada pelo governador à Assembleia.

 “Ele ficou de conversar conosco. O texto ninguém conhece ainda. Vamos aguardar esta conversa. O PSD sempre colaborou. Não cobramos nada do governador. É aliado incondicional. Tanto eu quanto o deputado Georgiano sempre estaremos o governador”, disse.

Fonte: Lídia Brito / CidadeVerde