33.2 C
Piauí
19 de abril de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Proposta de divisão da SDR em duas pastas desagrada o PSD do Piauí

O presidente do PSD no Piauí, deputado Júlio César Lima, afirma que o partido nãos era obstáculos à proposta do governo de redução da máquina. O partido pleiteia indicar o próximo secretário da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), mas enfrenta a resistência do PT e de setores de movimentos sociais ligados ao partido.

O PSD se coloca contra proposta apresentada de divisão da pasta em duas. Essa seria uma forma de acomodar tanto o PSD quanto os petistas.

“Segue reivindicando a SDR, mas depende de como vai ficar. Vamos conversar com o governador. Vamos saber se essa proposta de dividir ainda existe. É apenas uma ideia. Não sei se realmente será dividida”, disse.

Júlio César afirma que o partido espera a proposta da reforma administrativa que será encaminhada pelo governador à Assembleia.

 “Ele ficou de conversar conosco. O texto ninguém conhece ainda. Vamos aguardar esta conversa. O PSD sempre colaborou. Não cobramos nada do governador. É aliado incondicional. Tanto eu quanto o deputado Georgiano sempre estaremos o governador”, disse.

Fonte: Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

População planta árvores em buracos na BR-316 em protesto no Piauí

Junior Oliveira

Manifestantes se acorrentam na Câmara para pressionar por impeachment de Dilma

Junior Oliveira

Copa Libertadores: Corinthians domina São Paulo e leva 1º clássico

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais