35.3 C
Piauí
27 de julho de 2021
Cidades em Foco
Geral Piauí

PT do Piauí aguarda confirmação da visita de Lula ao estado

Deputado Francisco Limma - Foto: Ascom/Alepi

O ex-presidente Lula iniciará uma série de viagens pelo Nordeste, para trabalhar sua pré-candidatura à presidência. A previsão é que ele visite o Piauí no próximo  mês. O presidente do PT do Piauí, deputado Francisco Limma, afirma que o partido aguarda a confirmação da visita.

“Existe uma sinalização de que agora em julho há uma previsão de uma vinda do presidente (Lula) ao Nordeste. E certamente visitaria o Piauí. Mas até agora não foi confirmada a data. A agenda não  foi disponibilizada. Estamos no aguardo e preparados para receber nosso maior líder. Mas com todos os cuidados porque ainda estamos em pandemia”, afirmou.

No Piauí, Lula vai discutir a estratégia do partido no estado. Eles discutem a candidatura do secretário da Fazenda, Rafael Fonteles e a formação da chapa proporcional.

“Temos o nome do Rafael, mas nossa maior preocupação é a chapa proporcional. A primeira missão do PT é saber quem são os pré-candidatos dentro dos quadros atuais. Depois de fazer esse dever de casa, vamos dialogar com outros partidos. E saberemos se tem outros nomes da base com pretensão de entrar no partido. Mas acredito que o partido tem quantidade suficiente de nomes. A porteira não está escancarada”, afirma.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais