21.5 C
Piauí
22 de janeiro de 2021
Cidades em Foco
Geral Política

PT quer o governador envolvido nas discussões sobre Eleição 2020

O diretório municipal do PT em Teresina intensifica as conversas visando à eleição na capital, em 2020. O partido quer uma maior participação do governador Wellington Dias (PT) nas discussões. O partido se prepara para lançar um candidato a prefeito de Teresina.

A sigla conversa com vereadores de partidos que não alcançaram a cláusula de barreira e filiações podem ser realizadas nos próximos meses. “O PT iniciou discussão com vereadores de mandato, que têm interesse em discutir e se filiar ao PT. Lideranças importantes de Teresina que querem se filiar ao PT. É importante para começarmos a construir uma nova cara para o PT, para que no ano que vem possamos apresentar um programa de governo para o povo analisar”, diz o vereador Dudu (PT).

O governador Wellington Dias deve participar das discussões. O partido nunca conseguiu eleger um prefeito na capital e prioriza essa meta para o próximo ano.

“Antes do governador Wellington Dias viajar de férias a executiva colocou para ele essa intenção. Como nosso principal líder se colocou à disposição para ajudar nas discussões, para acompanhar passo a passo. Ele disse que quer fazer um acompanhamento dessas conversas. A partir da próxima semana vamos intensificar as conversas para começar a formar um partido mais oxigenado e mais robusto. Queremos lideranças novas para que em 2020 possamos estar organizado e pronto para o debate em 2020”, afirmou.

Fonte: Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais