34.8 C
Piauí
29 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Piauí Polícia

Quadrilha rouba mais de 50 ovelhas no interior do PI e polícia investiga

A polícia investiga uma quadrilha que age roubando animais de fazendas no interior do Piauí. No sábado (18), o alvo foi uma propriedade no povoado Cantão, na zona rural de Batalha, a 154 km ao Norte de Teresina. De acordo com o cabo Domingos Queiroz, policial militar que atendeu a ocorrência, câmeras de vigilância instaladas na cidade mostram o momento em que o grupo passa, por volta das 2h, com uma caminhonete lotada de bodes.

“Nós tivemos acesso às imagens e estamos fazendo o levantamento para identificar os suspeitos e descobrir para onde foram levados os animais. Esse tipo de ocorrência não é comum na região, mas agora estamos fazendo diligências para tentar prender os criminosos”, contou.

Ainda segundo o policial, a quadrilha também furtou animais em outro povoado do município. “Descobrimos que após roubarem as criações, a quadrilha também foi até o povoado Saco e roubou dezenas de galinhas. Os criadores tiveram prejuízos enormes”, afirmou.1000
As vítimas procuraram a delegacia da cidade e realizaram um Boletim de Ocorrência. A polícia ainda fez buscas na cidade de Piracuruca, para onde os criminosos teriam fugido, mas até às 16h desta segunda-feira (20), ninguém havia sido preso.

 

Fonte: G1

Imagem ilustrativa / Reprodução

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais