32.1 C
Piauí
22 de janeiro de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Quadrilha rouba R$ 800 mil em joias; vídeo ajuda a localizar suspeitos em Valença

Um assalto milionário que resultou no roubo de mais de R$ 800 mil em joias na cidade de Valença (a 210 km de Teresina) foi desvendado após análise de uma gravação de circuito interno.

Por volta das 14h40 da última sexta-feira (29), dois homens invadiram uma loja, que vende joias em Valença e levaram todos os objetos. A Polícia suspeita de ‘parada dada’, já que o assalto ocorreu quando os representantes dos produtos – que são de Goiânia – estavam entregando o material.

Durante o assalto, cerca de cinco pessoas foram feitas reféns dentro da loja. É um dos assaltos de maior valor ocorridos naquela região.

O comandante da Polícia Militar de Valença, capitão Antonio Santos, contou que os assaltantes chegaram a pé e quando saíram levaram também o veículo dos representantes das joias.

“Ao analisarmos as imagens de circuito interno de uma loja ao lado percebemos a presença de um veículo Chevrolet Prisma azul metálica e conseguimos identificar a placa do carro. Com a placa descobrimos os suspeitos na cidade de Picos”, disse o comandante.

Dois irmãos foram presos na operação. Um deles pagou fiança de 10 salários mínimos e conseguiu liberdade. A delegacia de Valença abriu inquérito e investiga o caso.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais