35.4 C
Piauí
3 de dezembro de 2021
Cidades em Foco
Geral Polícia

Quase R$ 500 mil em cigarros são apreendidos na BR 407 em Paulistana

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuaram a apreensão de um carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai na cidade de Paulistana/PI nesta quarta-feira (17/07).

A carga era transportada em um veículo de carga em um compartimento falso na carroceria. Foi descoberto pelos agentes dentro do compartimento 94 mil maços de cigarros contabilizando um valor de R$ 470 mil. Toda a ação foi realizada em uma abordagem de rotina na BR-407.

O condutor, um homem de 52 anos, demonstrou-se estar muito nervoso no momento da abordagem e não soube informar para qual cidade do estado a carga iria. Pela marca do cigarro e a maneira como era transportado, os agentes concluíram que a carga tinha procedência estrangeira, mais precisamente do Paraguai.

O condutor, o carregamento de cigarros e o veículo de carga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil no município de Paulistana para os procedimentos legais e deve responder pelo crime de contrabando.

Com informações da PRF

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais