21.9 C
Piauí
23 de outubro de 2019
Cidades em Foco
Destaque Geral

Queimada Nova:Festa das Mães reúne cerca de 800 mães e prefeitura sorteia diversos prêmios

A administração do prefeito Raimundo Júlio realizou na manhã desta segunda-feira, 27, um grande evento em homenagem ao Dia das Mães que reuniu mães da cidade e das comunidades rurais do município em um momento único de interação entretenimento, marcado por uma mistura de sentimentos, como emoção, alegria e reconhecimento, além de sorteio de diversos prêmios.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA 

O evento foi promovido através da secretaria municipal de Assistência Social e parceria das secretarias municipais de Educação e Saúde e foi realizado na Quadra de Esporte no centro da cidade. De acordo com a organização, o evento reuniu cerca de 800 mães de todo o município.

Girleide Gomes da comunidade Sumidor, zona rural do município foi uma das centenas de mães que participou do evento. Ela foi sorteada com um prêmio e parabenizou a gestão do prefeito Raimundo Júlio pela realização do evento que valoriza as mamães de Queimada Nova do Piauí.

“Foi muito boa essa festa para nós mamães. Eu gostei e ainda fui sorteada com um presente. É um evento muito bom que valoriza a imagem da mãe, além de dá a oportunidade de nós ganhamos prêmios bons”, comentou Girleide.

O engenheiro de Segurança do Trabalho da empresa Taboca, Mauricio Costa, que foi uma das empresas que patrocinou o evento relatou que a Taboca é uma empresa que chegou agora, mas que percebe que Queimada Nova abraçou a empresa no município. “Então é muito bom está participando dessa festa bonita que o município está fazendo hoje e, com certeza, as outras que virão nós vamos participar também”, pontou.

Gildeci Reis foi outra mãe que participou do evento e foi premiada durante o sorteio de diversos prêmios. Ela avaliou o evento como um momento único e afirmou que as mães passam o ano inteiro esperando por um momento desse. “Quero só agradecer a equipe que organizou e foi atrás de patrocínios para que esse evento acontecesse. A gente espera que no ano que vem às mães aproveitem mais”, disse.

O prefeito Raimundo Júlio relatou que esse é o terceiro ano que a sua administração vem provendo um evento dedicado às mamães e que a cada ano o evento cresce mais. Ele parabenizou todas as mães do município e agradeceu pela presença de cada uma no evento. “Fico muito feliz em poder proporcionar um evento dessa magnitude para as mães de nosso município. No próximo ano estaremos juntos novamente”, destacou.

Em entrevista ao portal Cidades em Foco, a primeira dama Tereza lembrou que administração do prefeito Raimundo Júlio foi a única a realizar um evento em comemoração pela passagem do Dias das Mães em Queimada Nova do Piauí. Ela parabenizou a toda equipe da Prefeitura Municipal e as Secretarias Municipais  por organizar o evento. 

Tereza relatou que todo o grupo da prefeitura participou na realização do evento, pois sempre há essa união na administração do prefeito Raimundo Júlio. Ela agradeceu a todos os patrocinadores e se comprometeu que no próximo ano vai preparar um ambiente mais agradável para as mamães do município. “O sentimento é de muita alegria e de agradecimento a Deus por essa grande e linda festa”, concluiu a primeira dama.

O Governo Municipal sorteou diversos prêmios como fogões, ventiladores, batedeiras, liquidificadores, celulares, forno elétrico, ferro elétrico, dentre outros. O evento contou ainda com musica ao vivo na voz de Vinícius Araquan – A festa das mães foi encerrada com um delicioso almoço para todas as mães presentes.

O evento contou com a presença de diversas autoridades políticas do município como o vice-prefeito Jeso Dias, vereadores Gilmar Macedo, Joseane Ramos e Geovaldo Sousa, ex-prefeito Valdemar Dias e secretários municipais Elidiane Macedo (Assistência Social), Edleusa Dias (Educação), Nazaré Coelho (Saúde), João Rodrigues (Agricultura) e Cassiano Dias (Cultura e Esporte).

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais