25.4 C
Piauí
27 de junho de 2022
Cidades em Foco
Geral Política

“Quem não acompanhar, não estará mais na base do prefeito”, afirma Robert Rios sobre eleições

Robert Rios / Foto: Cidades em Foco

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos) afirmou nesta quinta-feira (26) vai considerar fora da base do Palácio da Cidade quem não seguir a decisão tomada pelo prefeito Dr. Pessoa em relação à chapa majoritária.

Segundo Robert Rios, a cobrança valerá, inclusive, para secretários do grupo político do prefeito: “Vai valer para todo mundo. Para que serve vocês estar com aliados se não acompanha o prefeito?”, questionou.

Dr. Pessoa vai reunir o Republicanos e aliados no próximo dia 03 para bater o martelo sobre quem o grupo dele apoiará nas eleições estaduais deste ano. Ao comentar sobre o encontro, Robert Rios ainda alfinetou, sem citar, nomes que ele disser ter passado a frente do prefeito.

“No dia 03 o prefeito vai bater martelo e dizer quem será o pré-candidato do grupo, aquele que não quiser acompanhar, é porque não está mais na base do prefeito. Quem se apressou e correu na frente do prefeito para escolher um lado, se escolheu um lado que o prefeito não vai escolher, é porque não está do lado do prefeito”, frisou.

Majoritária em Piracuruca 

Robert Rios ainda comentou sobre a situação do grupo político dele na cidade Piracuruca, município de onde é natural.

O vice relembrou que o grupo ligado ao ex-prefeito da cidade, Dr. Raimundo, votará no pré-candidato Rafael Fonteles (PT).

Devido a isso, ele garantiu que, caso o Republicanos não lance candidatura própria, o grupo dele vai apoiar o pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil) na cidade.

“Na minha cidade em Pirarucura, o meu adversário apóia o Rafael e meu grupo não se junta com o grupo do ex-prefeito de Piracuruca. Em Piracuruca, só vai ficar dos dois lados a padroeira Nossa Senhora do Carmo. Como o grupo dos meus adversários lá votam em Rafael, você pode ter certeza que, se não tivermos um candidato próprio, vão votar no Sílvio”, destacou.

Fonte: Paula Sampaio  / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais