27.8 C
Jacobina do Piauí
28 de março de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeral

Quem não quiser jogar pode pedir demissão, diz presidente do Internacional

Foto reprodução

Marcelo Medeiros, presidente do Internacional, afirmou que o clube está preparado para retomar treinamentos e é a favor de voltar a disputar jogos, se houver aval de autoridades públicas. Em entrevista à Rádio Guaíba, o dirigente chegou a dizer que caso algum jogador não queira atuar durante a pandemia do novo coronavírus pode pedir demissão.

Decreto da Prefeitura de Porto Alegre autorizou volta de treinos, com distanciamento de dois metros e sem aglomeração. O Inter já preparou a reapresentação de atletas para a próxima terça-feira (5) –no dia anterior, o departamento de futebol do clube já deverá retomar as atividades.
“Tenho certeza que todo mundo quer trabalhar. Um outro problema que estamos enfrentando agora é a questão econômica. Jogador que não quiser jogar pode pedir demissão. Se for aberta a possibilidade de o futebol voltar, ele [atleta] vai cumprir o contrato que assinou”, disse Marcelo Medeiros.
O presidente do Internacional é o primeiro a adotar discurso mais duro com relação aos jogadores durante a pandemia de Covid-19.
Em outro trecho da entrevista, o dirigente do Inter citou o número de pessoas envolvidas com o dia a dia do futebol e impacto na economia. “Futebol é muito mais do que um jogo. É fonte de renda, é gerador de emprego, ele faz parte da nossa cultura”, afirmou o presidente do clube gaúcho.

Fonte: Folha Press

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais