20.5 C
Piauí
19 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Polícia

Radares são alvo de ataques e Strans diz que caso já está na polícia; vídeo

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram motoqueiros derrubando aparelhos de radar em avenidas de Teresina. Em um das gravações um homem que pilota uma Honda Bros derruba o radar e chega a mostrar o feito a outro motoqueiro que passa na via. Nos dois vídeos os autores gravam a ação.

Um dos registros foi feito na Avenida Homero Castelo Branco onde um radar móvel estava instalado próximo à sede do Ibama em Teresina, bairro Horto, zona Leste da capital. O homem derruba o aparelho, segue na moto até o sinal onde para e chama a atenção de outro motoqueiro da via. “Joguei no meio da rua, olha lá”, diz o motoqueiro enquanto permanece gravando o vídeo.

No outro vídeo um homem com luvas de motoqueiro, aparentemente as mesmas do vídeo na Avenida Homero Castelo Branco, joga um outro radar no meio da via.

A assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que o órgão teve conhecimento das ações. De acordo com superintendência, os aparelhos são de empresas terceirizadas que prestam o serviço de fiscalização.

“A empresa dos aparelhos fez um boletim de ocorrência e informou sobre o ocorrido”, informou a assessoria.

Do Valmir Macêdo / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais