27.9 C
Piauí
17 de outubro de 2021
Cidades em Foco
Geral Política

Rafael Fonteles confirma que está à disposição para ser candidato em 2022

secretário Estadual de Fazenda, Rafael Fonteles Foto: Roberta Aline

O secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, confirmou que colocou o nome à disposição do PT para ser candidato ao governo em 2022. Segundo ele, a discussão  será intensificada apenas no ano que vem.

“Já coloquei. Nosso nome está à disposição do PT. Sou filiado há muito tempo. Nos colocamos à disposição para o ano que vem. Agora é trabalho”, disse.

Essa é a primeira vez que ele se coloca de forma clara como pré- candidato. A declaração de Rafael ocorre após  críticas da oposição, liderada pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Rafael Fonteles disse que a oposição se encontra em desequilíbrio.

“Vejo com naturalidade essas críticas da oposição. Notamos um certo descontrole emocional de alguns líderes da oposição. A nossa resposta, como diz o nosso governador, é trabalho, trabalho, cada vez mais trabalho para focar na solução  dos problemas do Piauí. Nossa posição é de só  discutir eleição em ano eleitoral”, disse.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais