33.2 C
Piauí
14 de maio de 2021
Cidades em Foco
Geral Política

Rafael Fonteles será o candidato a governador do Piauí apoiado por Wellington Dias

A chapa governista para disputa do Palácio de Karnak está praticamente definida e pronta para lançamento. O atual secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles (PT), será o candidato a governador. O deputado Themístocles Filho (MDB) deverá ser o candidato a vice na chapa de Rafael.

A chapa governista majoritária terá ainda Wellington Dias como candidato a senador, tendo o deputado federal Júlio Cesar como candidato a primeiro suplente de Wellington.

Júlio Cesar está com um olho no gato e outro no.peixe. Quer ser suplente de senador e eleger o filho Giorgiano a deputado federal e o filho mais novo a deputado estadual.

Vaga no TCE

A chapa governista à sucessão de Wellington Dias poderá sofrer alteração dependendo de quem será indicado para a vaga a ser aberta em maio com a aposentadoria compulsória do conselheiro Luciano Nunes.

O deputado Themístocles Filho estaria de olho nessa vaga de conselheiro do TCE. Também seria concorrente à vaga a deputada Flora Izabel, do PT.

Fonte: Piauí Hoje

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais