29.1 C
Jacobina do Piauí
20 de abril de 2024
Cidades em Foco
EsportesGeralPiauí

Rafael Sobis faz 3 gols, e River é goleado pelo Ceará na Copa do Nordeste

Foto: Roberta Aline

Com três gols de Rafael Sóbis, o Ceará goleou o River por 4 a 0, em uma noite chuvosa no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI). O resultado desta terça-feira (3) reduziu as chances do  para passar de fase na Copa do Nordeste.

Sobis marcou duas vezes no primeiro tempo e fez outro gol na etapa final. Vinícius sacramentou a goleada. O River jogou com poucos titulares – com destaque para o atacante Romário, ex-Ceará, que teve chances de fazer valer a “lei do ex”, mas foi parado por Fernando Prass.

O River volta a jogar no próximo domingo (8), contra o Altos, pelo Campeonato Piauiense. A partida foi transferida para o estádio Ytacoatiara, em Piripiri, porque a gramado do Felipe Raulino, em Altos, ficou sem condições após as chuvas dos últimos dias.

Pela Copa do Nordeste, o Galo volta a jogar no dia 14 de março, contra o Vitória, em Salvador (BA). A TV Cidade Verde vai transmitir a partida ao vivo, a partir de 15h45, para todo o Piauí.

O jogo
O placar foi aberto com um chute de Rafael Sobis na grande área, aos 29 minutos do primeiro tempo. Foi o seu primeiro gol com a camisa do Ceará.

E parecia que Sobis estava com vontade de sair desse jejum. Aos 34 minutos, ele aproveitou o cruzamento do lado esquerdo e cabeceou para o gol: 2 a 0.

No segundo tempo, o River chegou a assustar duas vezes com Romário. O atacante, melhor tricolor em campo, teve as melhores oportunidades do time. Mas Fernando Prass defendeu com os pés os dois chutes do jogador, aos 2 e 8 minutos.

Valdo Bacabal também assustou. Duas cabeçadas do atacante em cobranças de escanteio passaram perto do gol do Ceará. O jogador chegou a ter um gol de bicicleta anulado por impedimento.

A reação do River ficou por aí. Aos 29 minutos, Sobis fez outro gol de cabeça e ampliou o placar, esfriando qualquer empolgação tricolor. E quando Sobral cruzou para Vinicius cabecear por cima de Flávio, aos 36, torcedores do Galo começaram a deixar o estádio.

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais