23.3 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
GeralPolítica

Ravenna defende investimento e diz que “Piauí precisa ser melhorado”

Foto: Yala Sena

A candidata do PMN ao governo do Piauí, Ravenna Castro, defendeu propostas nesta quarta-feira (28) durante entrevista à TV Cidade Verde. Um dos pontos é o que ela chamou de “olhar” do governo para a população que ficou ainda mais vulnerável com a pandemia.

“O Piauí é um estado que precisa muito ser melhorado, as pessoas estão esperando que o governo olhe mais para elas, principalmente depois do período da pandemia, que deixou as pessoas mais vulneráveis em vários aspectos”, disse.

Ravenna também menciou investimentos na saúde. “Precisamos fortalecer a saúde, criando novos hospitais, fazendo investimentos”, declarou, prometendo valorizar os profissionais, como os enfermeiros.

“Estiveram na linha de frente e são pessoas que precisam ser melhor valorizadas”, afirmou.

A candidata falou ainda da valorização da mulher e de políticas públicas para aquecer a economia. “A mulher está contemplada em todas as esferas em nosso plano de governo. Vamos abrir canais de crédito para que os pequenos e médios empresários possam se reestabelecer”, declarou.

Fonte: Hérlon Moraes / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais