30.1 C
Piauí
19 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Destaque Entretenimento Geral

Rede Globo praticamente fecha afiliada no Piauí; veja trecho do último programa

A TV Clube está passando por reformulações em todo estado. Com a missão de cortar custos, houve demissões de profissionais e a TV Alvorada, de Floriano, deixará de exibir sua programação local, passando a retransmitir o de Teresina, mas com informações de todo estado.

Na TV Alvorada, da família Lobo, praticamento todo mundo foi demitido, incluindo um diretor de larga experiência, ficando cerca de três pessoas que passam a produzir conteúdo para a TV Clube.

O próprio site da emissora comunicou que O PITV2 a partir deste sábado (26/10) passa a ser exibido para todo o estado, com participações de Picos, Parnaíba e também Floriano, que agora acompanha as notícias com apresentação de Denise Freitas.

“Tiago Mendes no litoral, Antônio Rocha em Picos, além de Hoslândia Marques e Aparecida Santana em Floriano participam do telejornal com reportagens sobre fatos, detalhes e curiosidades de cada região, de Norte a Sul do Estado”, informou o site.

Confira o último programa exibido pela TV Alvorada:

Reestruturação na emissora
A demissão do jornalista João Neto da TV Clube, após 24 anos de emissora, foi motivada por uma reestruturação que a empresa passa. Houve mudança na direção e muitas alterações devem acontecer também nas afiliadas do interior do estado.

Fonte: 180graus

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais