28 C
Piauí
19 de maio de 2019
Cidades em Foco
Economia Geral Picos

Redes de atacarejo começam se instalar em Picos e vai gerar 600 empregos. Veja

O município de Picos, localizada no Semiárido Piauiense, tem atraído a atenção de grandes grupos econômicos que vêem na região um importante potencial para investimentos com retorno garantido. Pelo menos quatro grupos estão se instalando na cidade e com isso gerando empregos, aumentando a concorrência e beneficiando o consumidor.

A expectativa é de que com a chegada dos empreendimentos cerca de 600 empregos diretos sejam criados.

Estão chegando à cidade a Vitória Atacadista Alimentos, Assaí Atacadista, Atacadão (Grupo Carrefour) e Grupo Mateus, empresas que atuam no comércio atacadista e varejista em um só espaço, proporcionando maior variedade de produtos e preços mais acessíveis aos seus clientes.

O Assai vai funcionar ao lado do Piauí Shopping Center; o Grupo Mateus está com suas obras avançadas ao lado do Hospital Justino Luz e Vitória Atacadista será vizinho do Mateus do mesmo hospital.

Um dos empresários, que não teve o nome revelado, que pousou no aeroporto de Picos em um domingo, confidenciou para um amigo picoense que os preços que são praticados na matriz serão o mesmo da filial de Picos. Ele se assustou com os preços praticados pelo mercado picoense e prometeu mudar esta realidade.

Com informações da Carreira Vitoriosa

Notícias relacionadas

Cantor da banda Merohomem morre em acidente na Ponte Wall Ferraz

Junior Oliveira

‘Nunca vou perder a fé na Justiça’, diz Assis Carvalho sobre processo na Justiça

Junior Oliveira

Procurador abre inquérito contra faculdade do Piauí que oferta curso sem autorização do MEC

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais