24.9 C
Piauí
17 de abril de 2021
Cidades em Foco
Geral Piauí

Reforma de bueiro da PI-245 na cidade de Bela Vista do Piauí é concluída

Após um mês de trabalho na recuperação do bueiro do Baixão da Nova Casa, situado na PI 245, que liga a cidade de Bela Vista do Piauí à BR 020, a reforma foi concluída no último dia 25 de janeiro. O início dos trabalhos de recuperação aconteceu ainda no dia 23 de dezembro de 2020.

O prefeito Neto, juntamente com o vice-prefeito Gilvan disseram que foi um avanço em restaurar o local que se encontrava estragado, mas ainda não foi o suficiente. Além da reforma do bueiro, também foi solicitado a construção de um outro, que no momento está sendo cobrado junto aos órgãos competentes.

O secretário municipal de Obras, Francisco das Chagas, também falou sobre a importância de reformar aquele trecho da estrada. “É a principal via de acesso a nossa cidade. Se caso viesse a ficar intrafegável nossa população ficaria isolada. Fico muito feliz dessa reforma ter acontecido, pois era uma cobrança que a população fazia a muito tempo e agora, enfim, depois de muito esforços da nossa equipe foi realizada aquela reforma”, disse Das Chagas.

Antes da reforma, o trânsito no local estava comprometido por conta de crateras criadas pela ação da água das chuvas, fazendo com que fosse isolado um dos lados da pista. A partir do dia 25 de janeiro, com a reforma concluída, o tráfego de veículos passou a fluir normalmente naquele trecho de estrada.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais