22 C
Piauí
4 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Geral Política

Regina Sousa faz provocação a dono da Havan após ataque a Lula

A vice-governadora Regina Sousa (PT) respondeu a provocação do empresário Luciano Hang, dono da Havan, que usou  Twitter para atacar o ex-presidente Lula.

Ao lado de um fornecedor, Luciano Hang exibe um vídeo que mostra um avião com uma faixa gigante com os dizeres no céu de Santa Catarina: “Lula ladrão seu lugar é na prisão”.

O dono da Havan elogia a iniciativa do fornecedor, disse que quer fazer mais vezes e pede sugestões dos internautas.

Regina Sousa@ReginaSousa_01

Que tal ele pagar os impostos que sonega? https://twitter.com/brasil247/status/1198683239898079232 

Brasil 247@brasil247

Luciano Hang anuncia que vai patrocinar faixas contra Lula para serem exibidas por avião https://www.brasil247.com/regionais/sul/luciano-hang-anuncia-que-vai-patrocinar-faixas-contra-lula-para-serem-levadas-por-aviao#.XdrYXFloaTM.twitter 

37 people are talking about this

“…Muita gente me perguntou se era coisa minha. A ideia foi de um fornecedor nosso. Gostei tanto que já quero colocar outras frases”.

A vice-governador viu a mensagem de Luciano Hang e provocou: “Que tal ele pagar os impostos que sonega?”, indagou Regina Sousa.

Luciano Hang é um dos defensores do governo Bolsonaro e recentemente esteve ao lado do presidente no lançamento do novo partido “Aliança pelo Brasil”.

Luciano Hang@luciano_hang

Domingo passado, um avião passou nas praias de (SC) levando a faixa: “Lula ladrão seu lugar é na prisão”. Muita gente me perguntou se era coisa minha. A ideia foi de um fornecedor nosso. Gostei tanto que já quero colocar outras frases. Deixe aqui nos comentários sua sugestão.

Embedded video

4,299 people are talking about this

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais