28.1 C
Piauí
25 de março de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Rejane Dias descarta a possibilidade de reassumir Secretaria de Educação no Piauí

A deputada federal Rejane Dias (PT) descarta a possibilidade de voltar a assumir o comando da Secretaria de Educação no Piauí. Ela afirma que pretende atuar nos próximos quatro anos como parlamentar em Brasília.

“Já tomei a decisão e vou seguir com o meu mandato em Brasília. Já era algo que eu colocava antes mesmo da eleição. Quero viver essa experiência na Câmara Federal. Sabemos que é importante neste momento”, afirmou.

Rejane Dias afirma que irá contribuir com a educação do Estado por meio da indicação de emendas e a defesa de projetos na área. “Não vou abandonar a educação, pelo contrário, irei continuar trabalhando para trazer recursos para o Estado e os municípios. Vamos trabalhar para a aprovação de projetos importantes para a educação do Piauí”, disse.

No PT, a indicação do novo nome para a educação é motivo de disputa interna. Há a possibilidade do governador manter o atual secretário, Helder Jacobina, ligado diretamente a Rejane Dias. Do outro lado, o nome do deputado estadual de primeiro mandato, Franzé Silva, é cotado para a vaga.

Fonte: Lídia Brito / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Empresária que é candidata no sul do PI recebe o Bolsa Família

Junior Oliveira

Confirmado: Junior Vianna, Malla 100 Alça e Cristiano Pipow no pré réveillon em Jaicós

Junior Oliveira

Piauí: engenheiros processam arquitetos e geram polêmica

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais