22.2 C
Piauí
8 de dezembro de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Riquelme vai sair da Aviões do Forró para integrar banda de Solange

É isso mesmo! O “batera” do Aviões do Forró, o famoso Riquelme, vai deixar o público aviãozeiro para fazer parte da banda de Solange Almeida. A afirmação foi declarada pela cantora em um programa da Rádio Sociedade da Bahia, nesta quarta-feira (9). “Vem uma galera comigo. Riquelme está comigo. Tem uma turma de cinco músicos comigo”, contou Sol no programa.

Riquelme ficou conhecido na banda por Xand chamar o nome dele durante as apresentações do grupo. A cantora está preparando um DVD para abrir a carreira solo. A produção intitulada por “Sentimento de Mulher” será gravada no dia 8 de fevereiro de 2017, no Citibank Hall, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis no site da casa. Xand, Anitta e Ludmilla são algumas das atrações confirmadas para a nova produção de Solange Almeida.

Durante a transmissão do programa, Sol também revelou que irá fazer um show em Salvador com Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa em uma edição da “Festa das Patroas” agendada para maio deste ano. Os colunistas entraram em contato com a assessoria da banda Aviões do Forró para tomar esclarecimentos sobre assunto e aguardam nota.

 

Com informações do Diário do Nordeste

 

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais