35.6 C
Piauí
28 de fevereiro de 2020
Cidades em Foco
Esportes Geral

River do Piauí passa por susto em voo antes da estreia na Copa do Nordeste

A delegação do River Atlético Clube desembarcou no aeroporto Gilberto Freyre, no Recife (PE), após passar por um susto no ar. O avião da companhia Azul precisou arremeter antes do pouso, que foi realizado sem maiores problemas, no início da tarde desta quarta-feira (22).

Por volta das 13h, os 18 jogadores e comissão técnica já estavam concentrados no hotel, onde esperam o confronto da noite de quinta-feira (23) com o Náutico, na estreia das duas equipes na Copa do Nordeste 2020. A partida começa às 19h30.

Em entrevista para a Rádio Cidade Verde, o técnico Márcio Goiano minimizou o susto no avião e voltou suas atenções para a estreia.

“Quando eu jogava pelo Sport aconteceu algumas vezes (avião arremeter). Na hora, a gente acaba se assustando, mas foi tranquilo. Pousamos e agora é descansar e pensar no jogo, nosso foco é o jogo”, declarou.

Goiano quer dedicar as próximas horas a buscar informações sobre o Náutico. “Treinaram ontem à tarde, treinam hoje também. E a gente vai procurar as informações possíveis para também estudar a equipe do adversário. E amanhã a gente possa estar bem focado e bem concentrado no jogo”.

Com informações de Herbert Henrique (enviado especial a Recife-PE)

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais