25.8 C
Piauí
28 de março de 2020
Cidades em Foco
Esportes Geral Piauí

River joga mal no Albertão e perde invencibilidade na Copa do Nordeste

O River foi derrotado pelo América-RN por 3 a 2, em jogo da terceira rodada da Copa do Nordeste, na noite deste domingo (9), no estádio Albertão. Com a derrota, o Galo desperdiça a chance de se isolar na liderança do Grupo A do torneio.

Veja a galeria de fotos da partida

O Galo abriu o placar com Érico Júnior, de pênalti, mas viu o América virar com dois gols de Tiago Orobó ainda no primeiro tempo.

Na volta do invervalo, logo no reinício da partida, Rômulo ampliou. O técnico Marcelo Vilar fez mudanças no time, e o atacante Romário, que havia acabado de entrar, reduziu a vantagem do time potiguar.

Houve tumulto no fim da partida, com briga entre torcidas organizadas e tiros de balas de borracha disparados pela polícia. Pelo menos três torcedores do América-RN foram detidos.

As duas equipes ainda voltarão a se enfrentar em Teresina, pela Copa do Brasil, em data a ser confirmada.

O River volta a campo na quarta-feira (12), às 16h, contra o Timon, no Lindolfo Monteiro, pelo Campeonato Piauiense.

Na Copa do Nordeste, o próximo desafio do Galo é contra o Confiança (SE), fora de casa, no sábado (15). No mesmo dia, o América (RN) recebe o CRB (AL).

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais