33.2 C
Piauí
14 de maio de 2021
Cidades em Foco
Destaque Esportes Geral

River-PI vence Picos e pula para a liderança do Campeonato Piauiense

River-PI x Picos (Foto: Yago Araújo)

O River-PI venceu o Picos por 3 a 2, nesta quarta-feira, em jogo disputado no estádio Albertão, em Teresina, pela 9ª rodada do Campeonato Piauiense. Pelezinho, de 17 anos, fez o gol da vitória para o Tricolor. O atacante marcou aos 42 minutos do segundo tempo e livrou o River-PI do empate. Antes disso, Xaves e Ikson marcaram para o Galo. Zoppi, de gol olímpico, e Caíque diminuíram para o Zangão. O River-PI chegou aos 14 pontos e se tornou o líder do estadual.

O River-PI tomou de conta do primeiro tempo do jogo. O Picos apresentou muitas dificuldades para conseguir criar jogadas. O Galo conseguiu abrir o placar logo cedo, com cinco minutos de jogo. Allan Patrick lançou a bola na área e achou o volante Xaves. O atleta subiu mais alto que todo mundo e cabeceou sem chances para Diego. Após isso, o Tricolor ainda perdeu mais três oportunidades. Duas com Gianlucas e outra com Ikson. A SEP não conseguiu agir. O setor de criação do Zangão não conseguiu se sobressair em relação à defesa do River-PI. Com limitações no meio de campo, os atacantes ficaram isolados.

Fonte: Globo Esporte

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais