30.1 C
Piauí
19 de novembro de 2019
Cidades em Foco
Esportes Geral

River toma susto, mas vence e lidera grupo na Copa do Nordeste Sub-20

Em seu primeiro jogo em casa na Copa do Nordeste Sub-20, o River tomou um susto do Marília (MA) no estádio Albertão. Na tarde deste domingo (27), os maranhenses saíram na frente, mas o Galo virou o jogo e venceu por 3 a 2.

O resultado coloca o River provisóriamente na liderança do Grupo F do torneio, com 4 pontos. Mas a rodada F ainda terá o confronto entre Ceará e Fortaleza, nesta segunda-feira (28), às 15h – o Vovô tem 3 pontos e o Fortaleza apenas 1.

No primeiro tempo, Gustavo abriu o placar para o Marília. A virada veio antes do intervalo: Nerckem empatou e Sukita fez o segundo para o River.

Os maranhenses voltaram a assustar no segundo tempo, quando Edvan fez o gol de empate. Mas o tricolor piauiense, aos 34 minutos, empurrou a bola com o peito e fez o gol da vitória.

O River volta a jogar no próximo sábado (2), em Itaitinga (CE), contra o Ceará. No mesmo dia, o Marília recebe o Fortaleza, em Imperatriz (MA).

Fonte: CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais