27.2 C
Piauí
22 de setembro de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Robert Rios participa de manifestação “Fora Dilma” e diz que PT “não tem vergonha”

Um dos políticos que está na manifestação Fora Dilma em Teresina é o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT). A movimentação acontece no final da tarde deste domingo(16), em frente à Assembleia Legislativa na avenida Marechal Castelo Branco.

Segundo Robert Rios, o Brasil vive um momento de indignação e afirma que os petistas “não têm vergonha na cara”. “Hoje o Brasil demonstra indignação ao PT-Dilma. Esse povo foi embora porque não tem vergonha na cara. Há uma repulsa da sociedade brasileira”, declara.

O parlamentar disse que continua na oposição e tem duas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) engatilhadas: uma sobre Agespisa e outra sobre o Residencial Jacinta Andrade, maior conjunto habitacional do Programa Minha Casa, Minha Vida.

“Estou só aguardando uma hora de descuido do governo, que quando maltratar o deputado, ele vota na CPI”, analisa Rios.

A ex-deputada federal Myriam Nogueira também está na manifestação. Ela disse que é preciso dá um basta na corrupção. “Eu vejo esse movimento como uma coisa fantástica e é preciso dá um basta na corrupção”, declarou.

Os manifestantes usam camisas verde e amarela. Um trio elétrico com a faixa “Renuncia Dilma” e várias faixas pedindo o impeachement da presidente também estão distribuídas.

 

 

Fonte:Flash de Yala Sena / Cidade Verde

Notícias relacionadas

Com PTB dividido, Paes Landim participa de evento da oposição no Piauí

Junior Oliveira

Pelé faz cirurgia na coluna e fica internado em São Paulo; Confira!

Junior Oliveira

Senador Ciro Nogueira quer proibir perfis falsos na internet

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais