22.7 C
Piauí
24 de maio de 2019
Cidades em Foco
Esportes Geral

Rogério Ceni frustra plano do Atlético-MG e comunica que vai ficar no Fortaleza

O técnico Rogério Ceni comunicou nesta quarta-feira ao Fortaleza que não vai deixar o comando da equipe. Mesmo depois de receber sondagem para dirigir o Atlético-MG, o ex-goleiro se reuniu com a diretoria do clube nordestino e prometeu que vai permanecer para cumprir o contrato até o final deste ano e disputar o Campeonato Brasileiro da Série A.

Nos últimos dias, o Atlético-MG conversou com Ceni para lhe oferecer o cargo de técnico. A equipe demitiu Levir Culpi há duas semanas e decidiu chamar o treinador para que assumisse o time e fosse o comandante para a disputa do Brasileirão. No entanto, o ex-goleiro do São Paulo não se interessou pela oportunidade e preferiu ficar no Fortaleza.

Ceni está no cargo desde o começo do ano passado. Nesse período, conseguiu o título do Campeonato Brasileiro da Série B, no ano passado, resultado que levou o Fortaleza de volta à elite nacional depois de 13 anos. No último final de semana, o time bateu o rival, o Ceará, e conquistou o Estadual. A equipe ainda está na semifinal da Copa do Nordeste e terá como adversário o Santa Cruz.

A diretoria do Fortaleza comemorou a permanência de Ceni e brincou com a novidade nas redes sociais. Em postagem no Twitter, o clube divulgou o vídeo de uma mulher que dizia a frase: “Ele não vai, não”. Na capital cearense, o técnico conquistou a idolatria da torcida e conseguiu promover mudanças no clube, como a reforma do centro de treinamento utilizado pelo elenco profissional.

Ceni e o Fortaleza vão estrear no Brasileirão neste domingo. O primeiro adversário será o Palmeiras, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, às 19 horas. O principal objetivo do clube será permanecer na elite. Além disso, o time também vai entrar a partir de maio na disputa da Copa do Brasil, já nas oitavas de final.

Fonte: Estadão Conteúdo

Notícias relacionadas

Progressistas filiam prefeitos e partido passa a ser o maior do sul do Piauí

Junior Oliveira

Polícia encontra segundo corpo com mãos amarradas e amordaçado em rio no Piauí

Rodovia é interditada em Paulistana, após chuvas reabre cratera; veículos utilizam desvio

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais