Ronaldinho Gaúcho é apresentado como embaixador do Barcelona

Ronaldinho Gaúcho assinou e foi apresentado como embaixador do Barcelona. Pelos próximos dez anos, o craque participará de eventos no intuito de elevar ainda mais a marca do clube.

Além disso, o jogador fará parte do “Barcelona Legends”, um time formado por ex-jogadores do Barça que atuará por todo o planeta.

Apresentado no museu da equipe, localizado no estádio Camp Nou, ao lado do presidente Josep Maria Bartomeu, Ronaldinho se mostrou muito feliz com sua nova função. “Não encontro nem palavras para agradecer à diretoria que me escolheu dentre tantos craques” afirmou Ronaldinho. “Me sinto orgulhoso de receber o convite e agora vou tentar fazer o meu melhor para levar o nome do Barcelona cada vez mais alto e cada vez mais longe” completou o craque.

Já Bartomeu afirmou que o clube sofreu uma transformação desde a passagem do craque entre 2003 e 2008. “Hoje é um dia especial para o Barcelona. Desde sua chegada de 2003, todos estamos mais contentes.” afirmou o presidente.

Ronaldinho anunciou ainda que levará o seu troféu Bola de Ouro, conquistado em 2005, para o museu do Barcelona. “ Nada mais justo, foi aqui que eu conquistei e creio que aqui é local mais apropriado para isto” anunciou o ídolo.

A nova atividade de Ronaldinho deve inviabilizar a negociação com o Coritiba. O Coxa ainda espera uma resposta à proposta oficial realizada no final de janeiro, mas já conta com uma negativa após o craque ter aceitado o convite de ser embaixador do clube catalão.
Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta