21.8 C
Piauí
20 de outubro de 2019
Cidades em Foco
Geral Política

Rubem Martins: ‘Não concordo com decisão do PSB.Bases tinham que ser ouvidas’

O deputado do PSB, Rubem Martins, discordou da decisão do diretório nacional em se posicionar contrário as reformas trabalhista e previdenciária do governo federal, que tramitam no Congresso.

De acordo com o deputado piauiense, antes de tomar a decisão, os temas deveriam passar por discussão ampla nos diretórios dos Estados.  “De antemão eu não concordo com a posição do diretório e acho que as bases não foram ouvidas e têm que ser ouvidas para se tomar uma decisão consistente”, defendeu o parlamentar.

Rubem Martins deu as declarações nesta terça-feira (25) durante sessão plenária da Assembleia Legislativa.

O deputado avaliou que deveria ter existido um amadurecimento nas bases e disse que os deputados estaduais não foram ouvidos. “Nós não formamos opinião a respeito disso, porque nós não compreendemos essa atitude do diretório nacional. Estamos esperando os deputados federais, que estão chegando esse final de semana, junto com o nosso presidente do diretório regional, para que se possa então, ter um amadurecimento”.

 

 

Fonte: Lyza Freitas /Cidade Verde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais