24.1 C
Piauí
21 de março de 2019
Cidades em Foco
Entretenimento Geral

Safadão nega que tenha pedido para reduzir pensão do filho

Enfrentando uma briga judicial com a ex-mulher, Mileide Mihaile , Wesley Safadão negou que tenha pedido redução do valor de pensão do filho, Yudhi , de 7 anos. O cantor paga dez salários mínimos ao primogênito, cerca de R$ 9 mil.

Em nota, a assessoria de imprensa do cantor esclarece que ele quer alterar a forma de pagamento.

” Wesley Oliveira tem visto sua vida pessoal e de seu filho, Yudhi , serem expostas na mídia de maneira equivocada e muito triste. Esclarece por meio desta nota apenas alguns pontos para que seus fãs e a imprensa possam entender esse assunto tão particular. Em nenhum momento o cantor entrou na Justiça para diminuir os valores pagos ao filho, pelo contrário, o pedido é para aumentar a oferta de benefícios e para que a juíza determine de maneira mais específica a forma como os recursos devem ser pagos e destinados, já que o objetivo é que essa quantia proporcione a manutenção e bem-estar da criança. Todos os deveres e obrigações impostos pela lei e concernentes com o papel e responsabilidades de pai sempre foram e serão respeitados e mantidos”.

Mulher de Safadão comenta pedido de revisão feito por cantor

Na segunda-feira (18), Thyane Dantas saiu em defesa de Wesley , de quem espera o segundo filho. “Quando vocês vão entender que o que está sendo levantado não é o pagamento da pensão de um filho? Porque isso o meu marido sabe exatamente quais são as obrigações de pai e espera poder exercer os seus direitos. O que ele pediu na justiça cabe em seu direito e o pedido não diminui nem um real do valor que se recebe. Lamentável como julgam uma situação sem conhecer por direito. É fácil apontar quem é a vítima no meio a tantas apelações, não é mesmo?”, escreveu no stories do Instagram.

Forrozeiro é internado após crise aguda de sinusite
No mesmo dia, Safadão passou mal e foi hospitalizado em Fortaleza. “U ma crise aguda de sinusite levou o músico a se internar em um hospital em Fortaleza. Depois de um check-up completo, ele recebeu alta nesta manhã e está em casa, em repouso, conforme orientação médica, para que possa se apresentar no show programado para hoje em Patos , na Paraíba “, explicou o representante do músico.

Fonte: Purepeople/Terra

Notícias relacionadas

Piauí abre 240 novos empregos; 80% na agricultura

Junior Oliveira

Assaltante é preso ao registrar B.O. de moto roubada por ele no Piauí

Junior Oliveira

“Luciano se consolidada como pré-candidato da oposição”, diz Wilson Martins

Junior Oliveira

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais