23.3 C
Piauí
6 de dezembro de 2022
Cidades em Foco
GeralSanto Inácio

Santo Inácio do Piauí: missa, torneios e maratonas marcam quarto dia dos 58 anos do município

Dando continuidade à programação, em comemoração ao 58º aniversário de emancipação política de Santo Inácio do Piauí, foi realizada nesta terceira-feira (12), às 10h da manhã, uma missa em ação de graças pela data. A missa foi presidida pelo pároco da paróquia Santo Inácio de Loyola, padre Francisco Barbosa.

A missa contou com a participação do prefeito municipal, Tairo Mesquita, vereadores, secretários e população em geral.

Mais cedo, às 7h, foram realizadas corridas masculino e feminino. As mulheres tiveram um percurso menor, com partida da praça dos romeiros até o primeiro quebra-molas da cidade. Já o percurso dos homens foi maior, com partida do primeiro quebra-molas da cidade até a igreja católica, e voltando ao ponto de partida.

No grupo das mulheres, Taylane ficou com a primeira colocação, segunda colocação ficou com Rayla e em terceiro lugar ficou Fatinha. Já no grupo dos homes, em primeiro lugar ficou Bi, em segundo lugar foi Pé de Frango e em terceiro lugar Lucivaldo.

Na praça Aurino Luz foi realizado, a partir das 9h30, às competições de sinuca, dominó e “estilingue”. Na competição de “estilingue”, em primeiro lugar ficou Matheus e em segundo lugar Henrique Filho.

Na competição de dominó a disputa foi acirrada, mas a dupla de Coquinho levou a melhor, deixando a dupla de Paulo Sergio em segundo lugar. Na sinuca, Calango venceu Cadu, na melhor de três, e ficou com o primeiro lugar. A premiação dos vencedores foi realizada às 17h, em frente ao prédio da prefeitura.

Veja as fotos!

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais