33.1 C
Piauí
21 de junho de 2021
Cidades em Foco
Destaque Educação Geral Saúde

São Francisco de Assis imuniza profissionais da educação com 1ª dose da vacina contra a Covid-19

A terça-feira foi marcada pela vacinação contra o novo coronavírus de profissionais da educação na cidade de São Francisco de Assis, pois a Secretaria Municipal de Saúde iniciou a vacinação de todos os profissionais da educação do município hoje, 08 de junho de 2021, no espaço do Colégio Municipal Capitão Vitalino dos Santos.

Foi uma vacinação tranquila e que levou uma dose de esperança para que, em breve, retorne à normalidade. A secretária municipal de educação Vera marcou presença na imunização e destacou o ato como um momento histórico e memorável para os profissionais da educação.

“Eficiência na vacinação e planejamento nos levaram a este momento tão importante: a primeira etapa da vacinação contra a Covid dos profissionais da Educação de São Francisco de Assis. Nós tivemos, durante todo esse tempo muita responsabilidade e muita seriedade para a realização deste dia”, comentou Vera.

A secretária enfatizou que mais uma vez estão provando e reafirmando que é possível defender, ao mesmo tempo, a saúde dos nossos profissionais e o direito fundamental à educação. “Estou muito feliz e agradecida à ciência, à saúde, é um dia de agradecer muito a essa oportunidade e de pedir, esperar e esperançar que todos também possam ter a vacina”, pontua Vera.

O secretário municipal de saúde Gervásio Oliveira acompanhou de perto a imunização com a primeira dose da vacina contra o coronavírus nos profissionais da educação e destacou que foi dado mais um passo importante na imunização da população.

“Agora com a vacinação dos profissionais que atuam na área da educação do município contra a Covid-19. Foi uma vacinação tranquila, com as pessoas respeitando o distanciamento e seguindo os protocolos de sanitários de prevenção à doença. Esperamos que chegue mais vacinas para que possamos vacinar toda a população de São Francisco de Assis”, disse Gervásio Oliveira.  

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais