25.2 C
Piauí
4 de outubro de 2022
Cidades em Foco
EsportesGeralInternacional

São Paulo se solidariza com a morte de ex-jogador piauiense Maurício Miranda

O ex-jogador de futebol Mauricio Miranda morreu nesta quarta-feira (10), aos 40 anos, vítima de um infarto. O Cidadeverde.com apurou que ele estava em casa, no município de Floriano, quando passou mal e foi levado para o Hospital Regional Tibério Nunes, mas não resistiu e morreu durante o atendimento. Natural da cidade de Floriano, o ex-jogador construiu uma carreira sólida e com passagens por grandes clubes do país e em especial o São Paulo Futebol clube, que atráves de nota lamentou o falecimento do ex-atleta do clube.

LEIA NOTA: 

O São Paulo Futebol Clube, com imensa tristeza, informa e lamenta o falecimento de Maurício Silva Miranda de Souza, ocorrido na noite da última quarta-feira, 10 de agosto de 2022, em Floriano, no Piauí. O ex-jogador do Tricolor tinha 40 anos de idade foi vítima de infarto.

Nascido em 9 de abril de 1982, Maurício foi um atacante formado nas categorias de base do São Paulo, fazendo parte da mesma geração de Kaká. Pelo clube do Morumbi, foi campeão do Supercampeonato Paulista de 2002 e disputou apenas uma partida oficial, no dia 3 de outubro de 2001, contra o Santos. 

Após a passagem do atleta pelo Tricolor, Maurício jogou também por Paulista de Jundiaí, River do Piauí e Náutico. Fora dos gramados, dedicou-se à administração esportiva, seja como secretário de cultura, esporte e lazer de Floriano, ou como presidente do Corisabbá, tradicional clube da cidade.

O velório do ex-jogador ocorre no Memorial Floriano, na Rua Gabriel Ferreira, próximo ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

O São Paulo Futebol Clube se solidariza com família e amigos neste momento de dor.

Fonte: São Paulo FC

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais