26 C
Piauí
4 de agosto de 2020
Cidades em Foco
Geral Polícia

Sargento da PM morre com Covid após dois meses internado; 20º PM no Piauí

Divulgação PM

Mais um policial militar morreu vítima da Covid-19. O sargento Joselito Lima Soares, de 55 anos, que atuava no Palácio de Karnak não resistiu às complicações causadas pela doença na noite desta quarta-feira(29). Ele é o 20º policial que morre por causa da doença.

A informação foi confirmada pelo comando geral da Polícia Militar, que disse ainda que o PM estava internado há dois meses no hospital Prontomed. O sepultamento ocorreu ainda na noite de ontem.

A PM lamentou o falecimento do militar que era lotado no Batalhão de Guardas e atuava na guarda militar do Karnak. Ele ingressou na corporação em 1984.

“O Centro de Assistência Integral à Saúde da Polícia Militar repassou todas as informações necessárias à família enlutada. O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar solidarizam-se com a família e amigos, e rogam que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda”, afirma a diretoria de comunicação em nota.

De acordo com a diretora de Comunicação Social da PM-PI, coronel Elza Rodrigues, até o momento, 20 militares no Piauí perderam para a Covid, sendo 11 do serviço ativo e nove da reserva remunerada (aposentados).

Durante a pandemia, mais de 500 PMs foram afastados com suspeita ou confirmação da doença.

Fonte: Caroline Oliveira / CidadeVerde

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais