21.9 C
Piauí
23 de outubro de 2019
Cidades em Foco
Geral Picos Sem categoria

Saúde se prepara para VI Edição da Semana do Bebê

Foto reprodução.

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Coordenação de Atenção à Saúde da Criança e do Adolescente, vai realizar a VI Edição da Semana do Bebê em Picos. A programação tem início no dia 21 e vai até dia 25 de outubro e tem como tema “Primeira Infância Valorizada: Proteger, acolher e amar!”.

“A importância para esse momento é imensa porque só reafirma o compromisso do município de Picos na saúde, na educação, na assistência social e na cultura para com nossas crianças, sobretudo na garantia dos direitos que são destinados a elas”, disse o Coordenador de atenção à Saúde da Criança e do Adolescente, Bruno Santos.

A realização da semana do bebê é um trabalho em rede do município de Picos que envolvem as secretarias de saúde, educação, assistência social, cultura e Selo UNICEF. A semana é pensada para contemplar todas as crianças de 0 a 06 anos, além das gestantes e puérperas.

Programação:

21/10: Às 9h abertura oficial na UBS Morada do Sol

22/10: Dia “D” da saúde (Manhã e Tarde)

23/10: Dia “D” assistência Social

24/10: Dia “D” da educação

25/10: Entrega da chave do bebê e encerramento da semana do bebê, no PAIM, a partir das 09h.

Por: Kelly Lorenna

Fonte: Redação CCOM.

Notícias relacionadas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Se você está de acordo, continue navegando, aqui você está seguro, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais